F1 – Pneus ultra macios serão cor de rosa no GP dos EUA

segunda-feira, 16 de outubro de 2017 às 13:19

Pneus ultra macios para o GP doa EUA

A Pirelli terá seus pneus ultra macios na cor rosa para o GP dos EUA como parte do impulso da Fórmula 1 para ajudar a consciência do câncer de mama.

Com a F1 planejando uma série de iniciativas neste fim de semana em Austin como sinal de apoio à organização Susan G Komen de caridade para o câncer de mama, a Pirelli se juntou para ajudar.

Numa única apresentação, anunciou que a pintura em seus pneus ultra macios perderá sua cor roxa regular e, em vez disso, será rosa.

Uma breve declaração da Pirelli disse: “A Pirelli está completamente inserida nesta iniciativa chave, usando seus pneus para transmitir uma mensagem impactante”.

“É um símbolo de solidariedade e compromisso, bem como um lembrete poderoso da importância da causa. Então, neste fim de semana, certifique-se de pensar rosa”.

A organização Susan G Komen ajudou a levantar 920 milhões de dólares desde 1982 e agora tem presença em mais de 60 países.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.