F1 – Plano para o GP do Canadá “nem sequer foi lido”, diz promotor

segunda-feira, 27 de julho de 2020 às 10:50

GP do Canadá

O promotor do GP do Canadá criticou as autoridades locais por não apoiarem seu esforço de levar a Fórmula 1 para Montreal em meio à crise do corona.

Depois que a F1 anunciou que todas as corridas no continente americano – Estados Unidos, Canadá, México e Brasil – foram canceladas neste ano, François Dumontier disse que foi uma “oportunidade perdida” para Montreal.

“O que eu considero lamentável é que nós trabalhamos por semanas para implementar um plano após consultar organizações americanas e europeias, mas não recebemos nenhum apoio local”, declarou ele ao La Presse.

“O que eu realmente lamento é que, até hoje, ninguém me ligou de volta para dizer se o plano era bom ou não, ou para fazer recomendações”, acrescentou Dumontier.

Ele também disse ao Journal de Montreal que o “plano de saúde bastante compreensivo” foi elaborado conjuntamente com a F1 e a FIA e tinha aproximadamente 100 páginas.

“Eu não quero culpar ninguém em particular, mas acredito que nosso plano nem sequer foi lido. Eu não tive nenhuma resposta da saúde pública. Ninguém nos ligou de volta”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.