F1 – Pilotos da Renault também serão punidos no grid em Monza

sábado, 2 de setembro de 2017 às 8:40
Jolyon Palmer

Jolyon Palmer

Nico Hulkenberg e Jolyon Palmer juntaram-se à lista de pilotos de Fórmula 1 que sofreram penalidades de motor no GP da Itália, com novos componentes instalados em seus carros no sábado.

Hulkenberg está preparado para uma penalidade de 10 lugares pela execução de um novo MGU-H, enquanto o companheiro de equipe Renault, Palmer, terá uma queda de 15 lugares por um novo turbocompressor e MGU-H.

As mudanças para a equipe de fábrica da Renault vêm após a cliente Red Bull também ter tomado penalidades para este fim de semana. Max Verstappen, que inicialmente teria uma penalidade de 15 posições, agora vai perder 20 depois de ter um novo turbocompressor para o último treino livre.

O companheiro de equipe do holandês, Daniel Ricciardo, terá 25 lugares a menos pelo uso de uma nova unidade de potência neste fim de semana. Outros pilotos que estão sofrendo penalidades são Carlos Sainz (Toro Rosso), 10 lugares a menos por um novo MGU-H, e Fernando Alonso (McLaren), que vai perder 35 lugares.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.