F1 – Perez se sente depreciado

terça-feira, 13 de dezembro de 2016 às 14:02
Sergio Perez

Sergio Perez

Sergio Perez, da Force India, diz que teve sua melhor temporada na Fórmula 1, mas sente que não recebeu o crédito que merecia.

Correndo ao lado de Nico Hulkenberg em 2016, o mexicano desempenhou um papel importante na conquista do quarto lugar da Force India no Campeonato de Construtores, conquistando dois pódios no processo.

Perez não fez nenhum segredo sobre seu desejo de correr em uma equipe de ponta novamente, dizendo que seu tempo na McLaren em 2013 foi prejudicado por causa de sua inexperiência.

“É complicado, às vezes frustrante. Você dá tudo, tem excelentes resultados e na maior parte das vezes não recebe o crédito que merece”, disse ele à Motorsport.com.

“Para obter os resultados que consegui este ano foi incrível e mesmo assim há pessoas que questionam o meu potencial. Espero que a oportunidade (de dirigir para uma equipe de ponta) venha logo”.

“Eu me sinto muito pronto. Quando cheguei na McLaren (em 2013), não tinha a experiência que tenho hoje. Sem dúvida estou no melhor momento para estar em uma equipe de ponta”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.