F1 – Perez procura compensar as oportunidades perdidas

terça-feira, 16 de junho de 2015 às 16:28

Sergio Perez

Sergio Perez vê a Áustria como um lugar ideal para compensar a decepção do Canadá.

O piloto da Force India perdeu por pouco de pontuar em Montreal, terminando em 11º, mas a equipe está confiante que o circuito de Red Bull Ring pode permitir ao mexicano usar os pontos fortes do VJM08.

No ano passado, Perez largou no GP da Áustria em 16º no grid devido a uma penalidade de cinco posições por causar uma colisão no Canadá. Perez foi capaz de recuperar e fez um de seus melhores desempenhos de 2014 para terminar em sexto, fazendo também a volta mais rápida.

“Não pontuar no Canadá foi uma decepção, assim eu quero compensar isso na Áustria”, disse Perez. “No ano passado não foi uma corrida fácil para mim, começando muito abaixo no grid, mas fizemos uma ótima corrida e marcamos muitos pontos”.

O traçado de alta velocidade em Spielberg deve trabalhar em favor de Perez com um motor Mercedes. Em 2014 os quatro primeiros colocados na Áustria eram todos com motores Mercedes e a fornecedora alemã conseguiu sete lugares entre os dez primeiros.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.