F1 – Perez: Não há mais equipes de meio-campo lentas

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019 às 12:01

Sergio Perez

Sergio Perez acredita que não há mais “equipes lentas” no meio-campo da Fórmula 1 rumo à temporada de 2019.

A F1 parece estar preparada para mais uma batalha de meio-campo disputada este ano, depois de um confronto bem acalorado em 2018, com Alfa Romeo e Toro Rosso levantando algumas sobrancelhas durante o teste inicial de pré-temporada em Barcelona.

Ambas as equipes mostraram ritmo e confiabilidade promissores na primeira semana de testes, já que ocuparam o topo da tabela de tempos no terceiro dia de corrida desde a primeira semana de ação.

Questionado sobre sua avaliação se a hierarquia mudou em todo o inverno, o piloto da Racing Point respondeu: “Provavelmente sim”.

“Esperava que a Alfa Romeo fosse muito forte no meio-campo, a Renault, a Toro Rosso – acho que não há mais equipes lentas”.

“Qualquer equipe pode ser uma grande surpresa agora. Para ser sincero, não olhei para os tempos. No momento, estamos apenas nos concentrando em nossas coisas”.

“Nós sabemos testar, como pode ser às vezes, você sabe, mas certamente há boas surpresas ao redor. Acho que o meio-campo parece muito, muito apertado, mas ainda é cedo para dizer”.

Líderes do meio de campo do ano passado, a Renault também teve um sólido primeiro teste, mas Nico Hulkenberg – que estabeleceu a volta mais rápida vista nos testes até agora – insistiu que “não está preocupado” com a forma aparentemente melhorada das rivais da equipe.

Os treinos de pré-temporada já começaram e assim como nos últimos anos, convidamos você para acompanhá-los conosco aqui todos os dias a partir das 8 horas da manhã até às 2 da tarde ao vivo de Barcelona até essa sexta-feira. Tudo ao vivo e em detalhes para você ficar totalmente por dentro de como começa a temporada de 2019 da Fórmula 1!

[the_ad id=”237860″]

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.