F1 – Perez: Force India não lidera o meio-campo

quarta-feira, 7 de março de 2018 às 12:40

Sergio Perez

Sergio Perez não acredita que a Force India atualmente está ocupando seu lugar habitual na quarta posição na Fórmula 1 e uma grande melhoria é necessária para o início da temporada na Austrália.

A Force India tem impressionado pouco até agora no Circuito da Catalunha e, apesar de Perez não estar prestando muita atenção aos tempos de volta, ele não tem certeza de que a Force India está liderando o meio-campo nesta fase.

“Eu acho que definitivamente precisamos de um bom avanço para a primeira corrida e espero que isso venha e possamos ser competitivos a partir de então”, disse Perez a jornalistas no final do dia cinco em Barcelona.

“Eu acho que o que estamos experimentando nos dias de hoje é provavelmente irrelevante, porque uma vez que vamos às temperaturas de corrida, serão muito diferentes do que tivemos até agora”.

“Neste momento, é difícil julgar onde estamos, mas certamente não acho que estamos liderando o pelotão intermediário agora, mas certamente sempre digo que não importa onde começamos, e sim onde você está em Abu Dhabi”.

“Nós veremos em Melbourne onde estamos, assim que trouxermos o nosso pacote, mas estou muito esperançoso do que teremos lá. É muito cedo para ficar desapontado ou feliz. Temos que manter a cabeça baixa e trabalhar”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.