F1 – Perez culpa Ocon pela colisão em Baku

segunda-feira, 26 de junho de 2017 às 7:34
Force India

Force India

Sergio Perez culpou o companheiro de equipe Esteban Ocon pela colisão que acabou com as esperanças da Force India de um pódio no GP do Azerbaijão, chamando-a de “totalmente inaceitável”.

Os dois pilotos colidiram apenas duas semanas depois que Perez se recusou a permitir a ultrapassagem de Ocon em busca do Red Bull de Daniel Ricciardo em Montreal.

Após uma relargada do carro de segurança em Baku, os dois carros da Force India chocaram na saída da curva 2 enquanto ocupavam o quarto e o quinto lugares.

A corrida provou ser um caos, com todos os carros que estavam na frente deles foram retardados por vários incidentes, sugerindo que a Force India poderia ter vencido a corrida e conseguido um duplo pódio, já que ambos os pilotos estavam à frente do vencedor Ricciardo na corrida.

“Entre nós, arruinamos uma ótima oportunidade para a equipe”, disse Perez, que foi forçado a abandonar mais tarde com o dano causado por seu choque.

“Na verdade, eu sinto que não poderia ter feito nada para evitar o acidente. Eu estava ao lado do muro, e não havia espaço para sair”.

“O que aconteceu hoje é totalmente inaceitável para a equipe. Eu acho que a maneira como ele (Ocon) correu hoje não estava certa. Eu acho que ele não teve nenhuma lógica”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.