F1 – Pelas redes sociais, Sergio Perez confirma saída da McLaren

Comunicado de Perez no Twitter

A parceria entre McLaren e Sergio Pérez chegou oficialmente ao fim. O mexicano confirmou nesta quarta-feira, através de sua conta no Twitter, que não trabalhará mais para Woking à partir de 2014. O piloto declarou, entretanto, que continuará dando tudo de si nessas duas últimas provas da temporada, especialmente em Austin, devido ao grande número de mexicanos presentes.

‘Checo’, que já tinha criticado a equipe em uma entrevista nesta terça-feira, ainda não definiu seu futuro, mas enfatizou que lutará para estar em uma equipe onde possa lutar por vitórias.

“Gostaria de desejar à equipe o melhor no futuro. Sempre serei um fã da McLaren. Enquanto isso, vou buscar meu futuro para assegurar uma posição na melhor equipe possível para lutar pela vitória”, afirmou.

A McLaren confirmou a saída de Perez e Martin Whitmarsh – além de agradecer os serviços do mexicano -, disse que até este momento somente Jenson Button tem contrato assinado para 2014.

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.