F1 – Perez: McLaren não teve “organização e humildade” em 2013

quarta-feira, 13 de novembro de 2013 às 9:07

Sergio Perez

O casamento de Sergio Perez com a McLaren parece estar definitivamente acabado, com o mexicano criticando a equipe britânica ao final de sua temporada decepcionante em 2013.

“Estou muito desapontado”, declarou Perez. “Acho que, quando suas metas são muito mais ambiciosas do que seus resultados, você fica decepcionado. E isso vale para ambos os lados. É uma ótima equipe, não tenho nenhuma dúvida, com membros muito capazes, mas creio que faltou organização e um pouco de humildade para encarar a realidade”.

“Durante a temporada, sendo uma equipe grande, a McLaren levou tempo demais para reconhecer a realidade da nossa situação, que era pontuar em um bom fim de semana, e não vencer corridas. A equipe demorou para perceber isso”, acrescentou ele.

Perez disse que não culpa o chefe da McLaren, Martin Whitmarsh. “Creio que Martin é um excelente líder, não tenho nada a dizer contra ele. Contudo, uma equipe não depende só do líder, depende de muitas coisas que não foram boas o suficiente”.

Portanto, com a notícia da saída de Perez agora só aguardando a confirmação oficial, muitos estão ligando o mexicano a uma ida para a Force India. Perez afirmou: “Preciso ver qual é a melhor opção para o futuro. Antes de tudo, apóio o meu país, é isso que me faz seguir em frente”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.