F1 – Para Grosjean, resultados não condizem com ritmo demonstrado na pista

terça-feira, 13 de agosto de 2013 às 16:05

Romain Grosjean

Romain Grosjean acredita que sua temporada está sendo melhor do que demostram os resultados. Apesar de ter prometido ser mais constante depois de um primeiro ano complicado com a Lotus, o francês tem sido ainda menos eficaz em 2013, e está sendo largamente batido por Kimi Raikkonen, seu companheiro de equipe.

Mas Grosjean acredita que está muito melhor do que em 2012 e que os resultados não condizem com o ritmo demonstrado na pista.

“Acho que tenho sido bem constante este ano,” falou Grosjean. “Mas isso não está refletindo nos meus resultados. Nas quatro primeiras corridas, eu enfrentei problemas com o carro, e isso complicou bastante minha vida. Trabalhamos muito e a partir do Bahrain tudo mudou para melhor.”

“Em Barcelona, nossas simulações nos colocavam na terceira posição, antes da suspensão quebrar. Monaco, OK, foi um final de semana a parte, mas tentei dar o máximo de mim na pista. Na Canadá, nossa carro não correspondeu e em Silverstone estávamos indo bem até a quebra da asa dianteira no começo da corrida” completou Grosjean.

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.