F1 – Para Button, GP do Canadá não refletiu a verdadeira ordem do grid

segunda-feira, 24 de junho de 2013 às 12:36

Jenson Button

Jenson Button disse que o objetivo para o Grande Prêmio da Inglaterra será conquistar um “resultado mais representativo”, com o piloto da McLaren confiante que o décimo segundo lugar em Montreal não é um reflexo da posição da equipe no grid. Apesar do Campeão Mundial de 2009, que nunca conquistou um pódio na sua corrida natal, ter recusado dar palpites sobre o que acontecerá neste domingo, ele acredita que o MP4-28 se adaptará melhor aos circuitos de alta velocidade, como Silverstone.

“Depois de um final de semana difícil no Canadá, espero que tenhamos uma corrida mais normal em casa,” comentou Button. “Apesar de Montreal ter sido um pouco frustrante, eu ainda acho que nossa posição não foi normal. Precisamos de um circuito como Silverstone e estou otimista que estaremos mais fortes por lá. Não quero deixar ninguém muito esperançoso. Acho que os fãs sabem o que esperar da nossa equipe. Tentarei tirar o máximo do que tenho e andar o mais forte possível durante a corrida. Se conseguir fazer isso, sairei satisfeito deste final de semana,” completou.

O melhor resultado de Button em Silverstone foram dois quarto lugares, conquistados com a BAR em 2004 e na sua temporada de estreia na McLaren em 2010.

 

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.