F1 – Palmer minimiza preocupações de Grosjean

quinta-feira, 14 de maio de 2015 às 11:13

Jolyon Palmer e Romain Grosjean

Jolyon Palmer minimizou as preocupações de seu companheiro de equipe na Lotus, Romain Grosjean, com sua ausência em vários primeiros treinos livres da temporada 2015.

Até agora, o atual campeão da GP2 e reserva da Lotus substituiu Grosjean nos 90 minutos inaugurais na China, no Bahrain e na Espanha.

O francês sugeriu na semana passada que provavelmente perderá 10 no total neste ano, o que terá um impacto considerável em sua preparação para os finais de semana de corrida. No entanto, Palmer sente que Grosjean não foi prejudicado até agora.

“Não sei qual é o efeito, porque não sei o que mais ele poderia ter feito”, declarou ele. “Na última corrida (na Espanha), ele teve um toque com Pastor (Maldonado) que o prejudicou um pouco, mas fez um bom trabalho”.

“Quando participei do primeiro treino, ele não poderia ter feito mais na corrida, pois terminou em sétimo na China, sexto no Bahrain e oitavo na Espanha. Talvez o sétimo lugar fosse possível na Espanha, mas não tem sido possível fazer mais”.

“Obviamente, ele não está feliz porque nunca é bom ficar sem pilotar. Sei disso porque estou assistindo de fora durante a maior parte do tempo. No entanto, acredito que ele compreende, e realmente não está tendo nenhum efeito no momento”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.