F1 – Organizadores australianos respondem à mudança de data

quarta-feira, 7 de outubro de 2015 às 15:58

GP da Austrália de 2015

Os organizadores do GP da Austrália estão trabalhando duro para minimizar as perturbações aos fãs causadas pela alteração das datas para a corrida de 2016.

Até recentemente, os organizadores estavam promovendo e vendendo bilhetes para 31 de março a 3 de abril para o evento de Melbourne.

Após uma reunião do Conselho Mundial da FIA na semana passada, e de uma reformulação do calendário do próximo ano, a corrida terá lugar em 20 de março, duas semanas mais cedo do que o inicialmente previsto.

Apesar das óbvias dores de cabeça de um reescalonamento numa mudança com menos de seis meses para ocorrer, Andrew Westacott, organizador do evento, disse: “Estávamos planejando para 03 de abril, obviamente. Mas, como houve uma mudança para uma data diferente significa que temos de organizar todas as atividades, por isso, num nível logístico, será somente um negócio”.

“No entanto, não será quando se trata de lidar com os nossos fãs. A maior mudança que descobrimos é que muitos de nossos fãs já reservaram suas viagens nacionais, interestaduais ou internacionais, além de reservas em hotéis, passeios com agências de turismo e outras atividades.

“Nós não queremos que eles tenham prejuízo com multas e taxas de alteração de reserva e assim por diante”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.