F1 – Ocon quer ser campeão mundial “um dia”

Esteban Ocon

Esteban Ocon manteve-se totalmente concentrado na Fórmula 1, apesar de admitir que poderá ter de procurar algo diferente em 2020. Ocon ficou sem carro depois que Lance Stroll ocupou seu lugar na Force India, depois que seu pai liderou o consórcio que comprou a equipe durante o verão de 2018.

Ocon agora é o piloto reserva da Mercedes e acredita que focar na F1 é a decisão certa. “Claro que não é ótimo não competir nesta temporada, mas eu ainda estou focado na F1 e acho que é a escolha certa”, disse Ocon à revista francesa Auto Hebdo.

“Eu quero ser campeão do mundo um dia. É meu objetivo e meu sonho”, acrescentou.

Muitas pessoas acreditam que Ocon poderia ser o homem a substituir Valtteri Bottas na Mercedes, se a equipe não renovar o contrato do finlandês no final da temporada. O francês confirmou seu compromisso com a equipe dizendo: “Estarei presente em todos os GPs”.

“Eu devo ficar na página e informado de tudo o que acontece no caso de eu ter que retornar uma vez ou outra. Você nunca sabe o que o futuro reserva na F1”, concluiu ele.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.