F1 – O dia da Caterham virá, diz Kobayashi

terça-feira, 10 de junho de 2014 às 15:50

Kamui Kobayashi

Kamui Kobayashi disse que tem muita certeza que o dia da equipe virá em breve, mesmo com tendo problemas no Canadá na semana passada.

Kobayashi e Marcus Ericsson não conseguiram terminar a corrida em Montreal, com o sueco abandonando no início devido a um problema de turbo, enquanto o japonês teve um problema de suspensão e saiu na volta 23. Foi o segundo abandono dos dois carros da equipe na temporada e o terceiro de Kobayashi em 2014.

“Tivemos momentos muito difíceis no Canadá, mas vamos continuar a lutar. Nosso dia vai chegar, eu tenho quase certeza disso, mas não era para ser neste fim de semana”, comentou Kobayashi.

“De volta para a fábrica, vamos dar uma analisada em tudo que aprendemos neste fim de semana e seguir para a próxima corrida na Áustria pronto para lutar novamente”.

Perguntado sobre sua corrida, ele acrescentou: “Minha largada foi boa e consegui evitar todos os detritos do acidente da Marussia na primeira volta. A gestão dos pneus com o carro de segurança foi muito bom, mas depois de algumas voltas após ele sair, senti um problema com a traseira saindo da curva dois e tive que parar o carro. Quando olhei, pude ver que era um problema na suspensão traseira, de modo que foi o fim…”.

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.