F1 – Novos rumores indicam saída de Montezemolo da Ferrari

Luca di Montezemolo

A especulação de que Luca di Montezemolo está prestes a anunciar sua saída do cargo de presidente da Ferrari está intensa.

Os rumores sobre a saída do italiano para comandar a companhia aérea nacional Alitalia, publicados pelo Autoracing em 8 de agosto passado, foram rejeitados recentemente. Mas múltiplas fontes respeitadas da Itália agora estão relatando que a visita anual de Montezemolo a Monza pode ser o cenário de seu anúncio oficial.

Outros, como Pino Allievi, correspondente do Gazzetta dello Sport, afirmam que Montezemolo poderá deixar oficialmente seu cargo em uma reunião do conselho da Ferrari na próxima quinta-feira.

Os relatos – com alguns inclusive sugerindo que Ross Brawn se tornará chefe da equipe enquanto Marco Mattiacci é promovido à presidência – chegaram até mesmo aos ouvidos de Fernando Alonso.

“Não sei. Só ouvi rumores”, declarou ele à agência de notícias italiana Ansa. “Não ouvi nada dele (Montezemolo). Ele é o presidente desde que estou aqui. Se ele não estiver mais lá algum dia, vamos falar sobre isso, mas seria algo totalmente novo”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.