F1 – Novos co-proprietários da Lotus não ficarão com os “braços cruzados”

quarta-feira, 19 de junho de 2013 às 13:56

Kimi Raikkonen

O novo co-proprietário da Lotus entrou na F1 com objetivos corajosos, dizendo que a equipe será a “número 1 dentro de 12 meses”. A Genii Capital anunciou nesta terça feira que a Infinity Racing, composta por investidores dos Estados Unidos, Abu Dhabi e de uma família real, estaria comprando 35% da equipe. Segundo alguns jornais ingleses, a tal família real seria a “Brunei”, cujo o Sultão está entre as pessoas mais ricas do mundo.

“Está claro que os novos participantes não ficarão de braços cruzados olhando a equipe de longe,” falou um correspondente do Telegraph, Tom Cary.

O presidente da Infinity é Mansoor Ijaz, investidor bancário e comentarista mediático.

“A única coisa que posso dizer é que estamos muitos motivados e que seremos a número 1 da categoria dentro de 12 meses,” falou Ijaz.

Ele foi mais cauteloso quando perguntado sobre a família Brunei.

“Eu não comentarei sobre a família real, se for a Brunei ou não, eu não tenho o que falar. A Infinity está entrando na F1 para levar nossas capacidades tecnológicas a categoria, mas não quero falar muito sobre isso, pois os elementos que nos ajudarão a vencer o campeonato serão uma surpresa para todos. Nós temos uma capacidade tecnológica enorme e vamos fazer da Lotus a melhor equipe da categoria já no próximo ano,” completou.

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.