F1 – Nico Rosberg desmente alegação de Lewis Hamilton

segunda-feira, 25 de agosto de 2014 às 14:12

Nico Rosberg

Nico Rosberg negou as afirmações de Lewis Hamilton, que alegou que ele confessou ter deliberadamente não evitado a colisão em Spa.

Hamilton ficou furioso por Rosberg bater nele em Spa, e revelou após a corrida, que o seu colega de equipe disse numa reunião que intencionalmente preferiu não desistir de sua ultrapassagem porque ele queria “provar um ponto”.

Rosberg insiste, porém, que o que ele realmente disse à Hamilton e à equipe na reunião foi diferente.

Rosberg disse: “Me relataram o que Lewis disse na imprensa. Ele mostrou sua versão dos fatos. Tudo o que posso dizer é que minha visão do evento é muito diferente, mas é melhor não dar agora todos os detalhes da minha opinião. Espero que respeitem isso. Eu prefiro manter isto comigo”.

Rosberg pensa não faz sentido insistir no detalhe do que aconteceu na Bélgica, e espera que as conversas que ocorrerão esta semana permitirão a equipe seguir em frente.

“Tivemos uma discussão muito boa, uma discussão importante após a corrida e já que essas coisas acontecem, temos de sentar e rever tudo”, explicou. “Isso é o que nós fizemos. Todo mundo deu sua opinião e temos de seguir em frente. Haverá uma outra discussão, com certeza. Nós só precisamos ver se é preciso mudar a nossa abordagem no futuro, como fizemos na Hungria, e vamos fazer isso”.

 

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.