F1 – Newey: Red Bull não irá me substituir

sábado, 23 de agosto de 2014 às 7:49

Adrian Newey

Adrian Newey diz que a Red Bull não vai substituí-lo como diretor técnico quando ele se retirar, no Natal. Frustrado com os regulamentos atuais, o projetista mais respeitado da Fórmula 1 vai começar a dirigir o novo centro de tecnologias avançadas da Red Bull em 2015, em vez de trabalhar em tempo integral na categoria.

“No momento, eu ainda trabalho o tempo inteiro, e os próximos meses serão (de trabalho) certamente, à medida que finalizo o layout geral do carro (de 2015), afirmou Newey. “Não vou sair até o Natal, quando eu realmente começo a assumir novos papéis”.

Newey revelou também que, quando essa hora chegar, a Red Bull não vai nomear um sucessor. “Eu acho que, na pista, temos em Paul Monaghan, Rocky (Guillaume Roquelin) e Simon (Rennie) três pessoas técnicas muito capazes e não vejo nenhuma razão pela qual eles não deveriam poder tomar essas decisões”, completou.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.