F1 – Nenhuma vitória de presente para reembolsar Hamilton diz Wolff
terça-feira, 26 de maio de 2015 às 13:33
Lewis Hamilton
Toto Wolff descartou a possibilidade de tomar medidas drásticas enquanto a Mercedes analisa o que deu errado em Mônaco.
O chefe da equipe já disse que os responsáveis pela estratégia errada de domingo não vão pagar com seus empregos.
E agora ele diz que Lewis Hamilton não será recompensado de volta por perder o GP de Mônaco com uma ‘vitória de presente’ em outro lugar.
“Você quer que eu comece a jogar Playstation com a F1?” Wolff disse a repórteres. “Não, nós não estamos fazendo isso”.
No entanto, a profunda análise de como Hamilton foi tão bizarramente chamado para o pit tão perto de vencer facilmente a corrida, vai continuar.
“Vamos nos reunir na terça-feira de manhã para analisar e então saberemos onde tivemos um problema no sistema”, explicou.
Um ano atrás, o comportamento do britânico em Mônaco foi bastante criticado, após uma controversa classificação, mas figuras da mídia têm aplaudido a postura de Hamilton na saga de 2015.
Ou seja, ele sentou com a equipe para a foto da vitória no domingo, foi à reunião após a corrida e deu entrevistas para publicações impressas.
Ainda assim, o ex-piloto de F1 David Coulthard disse ao Telegraph: “É difícil imaginá-lo lidando tão bem com uma derrota tão amarga há alguns anos atrás”.
Wolff concorda: “Compare o Lewis de um ano atrás, depois de uma difícil corrida, com o Lewis que vimos hoje em Mônaco”.
analise, comportamento, david coulthard, derrota, errado, estratégia, f1, lewis hamilton, mercedes, monaco, pitstop, postura, problema, toto wolff
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.