F1 – Nenhum esclarecimento entre Raikkonen e Magnussen sobre incidentes

quinta-feira, 5 de junho de 2014 às 16:27

Raikkonen e Magnussen em Mônaco

Kimi Raikkonen e Kevin Magnussen dizem que não conversaram após os vários incidentes na pista entre eles nesta temporada.

Raikkonen culpou Magnussen por “destruir” sua corrida na Malásia no início desta temporada, depois de uma batida por trás, e também criticou o dinamarquês por danificar sua Ferrari na corrida no Bahrain.

Eles fizeram contato novamente em Mônaco, quando Raikkonen calculou mal uma ultrapassagem em Magnussen nos momentos finais da corrida.

Magnussen questionou o julgamento de seu rival pela ação após a corrida, e brincou com a TV dinamarquesa que talvez Raikkonen tivesse bebido.

Mas Magnussen disse a repórteres antes do GP do Canadá neste fim de semana que ele não tinha falado com o seu rival sobre qualquer um dos incidentes.

Raikkonen reiterou que só bateu em Magnussen em Mônaco depois de virar toda a direção e precisar corrigir para voltar à pista, e disse que não estava incomodado com as críticas de seu rival.

“Ele pode dizer o que quiser no noticiário, é a sua escolha”, disse Raikkonen.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.