F1 – Neale: “Muito para vir da McLaren-Honda”

quarta-feira, 10 de junho de 2015 às 14:17

McLaren-Honda

Jonathan Neale deixou claro que há ainda “muito para vir” da McLaren-Honda nesta temporada, depois de uma corrida particularmente desafiadora no Canadá.

Jenson Button – que já tinha perdido a classificação – e Fernando Alonso abandonaram em Montreal, enquanto a parceria anglo-nipônica procura a confiabilidade e o desempenho.

Mas Neale, COO e CEO da McLaren, reconhece que traçados de pista mais favoráveis, combinados com o avanço no desenvolvimento contínuo da equipe, deverá levar ao progresso.

“O principal objetivo para esta temporada é manter o avanço para a frente, como já fizemos”, disse Neale. “Tiramos uma diferença de cerca de 2,5s, temos mais 2s para tirar, que é um enorme caminho, mas sabíamos que seria um fim de semana difícil num circuito como este”.

“Mas olhe para nós nas próximas corridas, nos pergunte daqui a duas ou três corridas, eu acho que há muito para vir”.

“Nós olhamos para as peças que estão chegando, sabemos que inventamos coisas que ainda não estão na pista, temos que apresentar resultados. Então, para todos os rapazes na fábrica em Woking é a mensagem de costume, vamos seguir em frente e vamos para a próxima corrida”.

A McLaren está em 9º lugar entre dez equipes na classificação, com quatro pontos.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.