F1 – Nasr: Novos donos tornaram a Sauber ‘atraente’ para 2017

sexta-feira, 19 de agosto de 2016 às 12:59
Felipe Nasr

Felipe Nasr

Felipe Nasr diz que permanecer na Sauber na próxima temporada é uma “opção atraente”, mas continua aberto a outras oportunidades no grid da Fórmula 1.

A Sauber foi comprada pela Longbow Finance no mês passado para dar estabilidade financeira e permitir atualizações no carro.

Nasr acredita que esse novo apoio coloca a Sauber em uma boa posição daqui para frente, mas admite que não descarta outras oportunidades, com a Williams o considerando para um assento de corrida.

“Eu ainda estou aberto às opções”, disse à Autosport. “A Sauber está na lista de prioridades, porque estou aqui e conheço os planos para o próximo ano. Vi os planos do carro de 2017 e há muitas coisas promissoras que podem acontecer”.

“A Sauber sempre foi capaz de construir carros competitivos. Se tiver as pessoas certas e as coisas importantes no lugar, acredito que pode fazer um bom trabalho”.

“Há muito mais estabilidade agora desde que os novos investidores assumiram. Eu considero 2017 como sendo o ano em que a equipe está focando”.

“Ainda acho a Sauber uma opção muito atraente, mas também estamos abertos a outras equipes”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.