F1 – Nasr: Nenhuma atualização de motor até a Bélgica

quinta-feira, 4 de junho de 2015 às 12:54

Felipe Nasr

Felipe Nasr disse que a Sauber não está esperando receber atualizações para sua unidade de potência até o GP da Bélgica.

A Ferrari optou por usar alguns tokens de atualização antes do GP do Canadá deste fim de semana, mas a equipe cliente Sauber terá que esperar até agosto antes de receber as atualizações, de acordo com o novato brasileiro.

“A Ferrari está recebendo uma nova atualização no motor, mas não vamos tê-la aqui”, disse ele. “Provavelmente vamos receber em Spa e agora estamos com a mesma especificação que utilizamos durante todo o ano. Eu ainda estou usando a mesma unidade de potência de Mônaco. Nós planejamos ter uma nova atualização em Spa”,

Nasr também está esperando que as características do circuito Gilles Villeneuve atenda à Sauber, mas sente que é preciso algum desenvolvimento em termos de tração.

“Acho que esta é uma das poucas pistas que se adapta às características do carro, especialmente com as longas retas”, disse ele.

“Mas um ponto que notamos é que a nossa tração não é tão grande em comparação com nossos concorrentes e em Montreal tem muitas curvas de baixa velocidade, por isso estamos trabalhando nesta área”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.