F1 – Nasr: Manobra de Magnussen foi “desnecessária”

segunda-feira, 13 de junho de 2016 às 15:26
Kevin Magnussen e Felipe Nasr

Kevin Magnussen e Felipe Nasr

Felipe Nasr culpou Kevin Magnussen pelo que ele sente que foi uma manobra “desnecessária” na primeira volta do GP do Canadá de domingo.

Magnussen, da Renault, que largou na parte de trás do grid depois de seu acidente nos treinos, atacou Nasr, da Sauber, que largou em 18º, na entrada da curva 3.

Como Nasr mudou a trajetória da esquerda para a direita, a dupla bateu as rodas, com Nasr girando e Magnussen continuando na pista.

Nasr criticou as ações de Magnussen após a corrida.

“Foi uma corrida decepcionante para mim”, disse Nasr. “Minha largada foi boa, mas, de repente, na curva 3, fui atingido por trás (por Magnussen). Foi uma manobra muito infeliz e desnecessária”.

“Esse (incidente) comprometeu a minha corrida. Eu tentei o meu melhor para me recuperar, e, no final, era capaz de fazer tempos decentes nos pneus macios”.

Magnussen e Nasr cruzaram a linha de chegada duas voltas atrás, com Magnussen em 16º, e Nasr em 18º, entre os dois pilotos da Manor.

Nenhuma ação foi tomada pelos comissários sobre o incidente.

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.