F1 – Nasr: Há mais para vir da Sauber na temporada

quinta-feira, 19 de março de 2015 às 16:01

Felipe Nasr

Felipe Nasr disse que há mais para vir da Sauber este ano, embora admita que a equipe suíça terá que investir mais, a fim de tirar todo o potencial do carro.

O brasileiro foi uma das estrelas do GP da Austrália, terminando em quinto lugar depois do que tinha sido um fim de semana muito difícil para a equipe.

“Foi um impulso para todos na equipe”, disse Nasr. “Acho que foi uma motivação para todos. Isso só mostra que a equipe fez um bom progresso ao longo do ano passado, e ainda acho que há margem para mais – se formos capazes de investir no carro, acho que ainda há mais potencial para vir”.

Nasr, fazendo sua estreia em GPs, admitiu que o resultado foi uma surpresa para ele.

“Eu não esperava, para ser honesto. Mas, no final, foi um grande alívio para todos, para mim, para a equipe. Estou muito satisfeito que tudo deu certo nesta corrida, porque sabemos como as coisas podem ser , especialmente numa primeira corrida, pode ser muito caótico”.

“Isso mostra que a equipe estava pronta, acho que eles nunca desistiram. Isso só mostra a motivação do pessoal, eles sabiam o potencial, e foram capazes de mostrá-lo”.

“Eu estou muito contente, foi uma corrida limpa, não tivemos problemas no carro, o pitstop correu bem, a estratégia também foi boa. É difícil conseguir dias como este, sendo realista. Como eu disse, estávamos prontos para isso, e aproveitamos a oportunidade”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.