F1 – Nasr com foco na melhoria dos freios

quinta-feira, 18 de junho de 2015 às 15:01

Felipe Nasr

Felipe Nasr disse que está se concentrando em melhorar a sensação dos freios em seu carro, admitindo ter tido dificuldades desde que a equipe fez mudanças, antes do GP de Mônaco.

Nasr ficou num discreto 16º lugar no Canadá com problemas de freios e o brasileiro disse que vai testar uma abordagem diferente durante os treinos para o GP da Áustria.

“Estive correndo com freios Brembo desde o início do ano, mas nas duas últimas rodadas estamos com outro fornecedor, a Carbon Industrie, e foi aí que encontrei dificuldades”, explicou.

“Eu estava muito acostumado à outra marca e como o Canadá exige muito dos freios, tivemos de mudar, mas não se adaptou ao meu estilo de pilotagem”.

“Fizemos algumas modificações nos freios e vou testar na sexta-feira, se não der certo, então temos outra solução para tentar”.

Nasr acrescentou que, se não pode encontrar a solução ideal, irá reverter para a antiga marca.

“A solução é voltar para os freios Brembo. Vou trabalhar amanhã para ver se essas modificações funcionam, se não, sei o que é bom para mim”, disse ele.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.