F1 – Nasr ansioso por solução após falha nos freios

segunda-feira, 2 de novembro de 2015 às 14:33

Felipe Nasr

Felipe Nasr está ansioso para encontrar uma solução depois que sofreu uma falha nos freios durante o GP do México, o forçando a abandonar pela primeira vez em sua carreira de F1.

A Sauber ficou no pelotão intermediário durante toda a corrida, já que Nasr tinha dificuldades com os freios, antes falharem quando tentou entrar na curva 13.

Nasr insistiu com a Sauber para descobrir uma solução e expressou alívio que os freios não falharam no setor de alta velocidade do circuito.

“Eu estava dizendo à equipe como estava me sentindo e estou feliz que isso aconteceu numa curva de baixa velocidade, já que não haviam mais freios”, disse ele. “Não foi uma situação boa para mim e para a equipe, nós não parecemos bons, por isso temos de encontrar uma solução”.

“Eu estava administrando meus freios desde a primeira volta, parece mais crítico no meu carro, por isso temos de analisar e entender por que isso está acontecendo”.

Marcus Ericsson também encontrou problemas de freios, mas foi capaz de terminar a corrida em 12º lugar.

“Estávamos buscando por pontos, que não deu certo”, disse ele. “No entanto, estou satisfeito com o meu desempenho e também com a estratégia que escolhemos”.

“Ao longo de toda a corrida tive problemas com os freios, que superaqueciam. Foi um desafio gerenciá-los, o que comprometeu o nosso desempenho”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.