F1 não deve abrir vagas com equipes em situação tão difícil
segunda-feira, 6 de agosto de 2018 às 9:23A Fórmula 1 não deve abrir mais vagas até deixar todas as equipes financeiramente estáveis o suficiente para evitar problemas como a Force India entrando em administração, de acordo com a Haas.
Gunther Steiner, chefe da equipe norte-americana que entrou na F1 em 2016, disse que a Force India “merece estar aqui” e espera que uma solução seja encontrada.
“Espero que sejam as pessoas certas, é a única coisa”, declarou ele. “Alguém que compre e entre para ficar, permitindo que todas as pessoas mantenham seus empregos e a F1 continue com 10 equipes no futuro”.
“Você pode correr com 18 carros, mas acredito que 10 equipes é um número bastante saudável. Prefiro ter 20 carros fortes do que alguém que não deveria estar aqui. Creio que deveríamos cuidar das 10 equipes que temos”.
“Todos dizem que deveríamos ter 11 ou 12 equipes. Há 10 equipes lutando para sobreviver, então por que nos preocupamos com 11? Não deveríamos nos preocupar em manter as 10 que temos? Sejamos realistas, sem aquele ‘nós queremos mais’ de sempre”.
2018, administração, autoracing, chefe, equipes, estabilidade, f1, financeira, force india, formula 1, formula-1, gunther steiner, Haas, noticias, novas, temporada, vagas
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.