F1 – Monza: Não há necessidade de pânico
sábado, 5 de setembro de 2015 às 8:59
GP da Itália em Monza
A corrida de Monza está seriamente ameaçada para um futuro próximo. Mas representantes do circuito italiano afirmam que não há a necessidade de pânico.
Andrea Dell’Orto, presidente da Sias, empresa que promove a corrida, disse à emissora de TV italiana Sky: “Da minha parte, posso dizer que tivemos uma reunião positiva com (Bernie) Ecclestone”.
“Claro, nós começamos a partir de uma situação difícil, porque para fechar a lacuna com as exigências, precisamos de uma intervenção externa. Isso irá requerer talvez a ajuda do governo ou de outras fontes”, prosseguiu.
“No entanto, não é uma situação de pânico, nem há pressa. Nós estamos tendo uma negociação e é normal que nos encontremos um número de vezes”, completou Dell’Orto.
E Luca di Montezemolo, ex-presidente da Ferrari, parece confiante. “Eu falei com Ecclestone há dois dias. A Ferrari tem estado sempre perto de Monza e dos Tifosis, e não pode haver uma F1 sem Monza”, explicou.
“Dito isso, Monza tem que perceber que precisa fazer o que é necessário, e você vai ver que não haverá problemas”, finalizou ele.
circuito, corrida, ecclestone, empresa, ferrari, futuro, italiano, luca di montezemolo, monza, presidente, sky
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.