F1 – Montreal trabalha para se garantir no calendário de 2017
segunda-feira, 3 de outubro de 2016 às 10:46As atitudes visando garantir o lugar de Montreal no calendário de 2017 da Fórmula 1 estão sendo tomadas.
Recentemente, a FIA publicou o calendário provisório para o próximo ano, e o GP do Canadá foi marcado como sujeito à confirmação.
De fato, os ingressos para o evento ainda não foram colocados à venda, e a promotora Octane admitiu que “negociações” com Bernie Ecclestone estão ocorrendo.
Agora, o jornal La Presse alega que a salvação pode vir da cidade de Montreal, com o problema sendo o atraso da reforma planejada no paddock do circuito.
Segundo o relato, a cidade deverá injetar 4 milhões de dólares no projeto atrasado e acima do orçamento, que deverá ser concluído até 2019.
“Em retorno, a cidade está negociando com a F1 para estender o GP do Canadá por cinco anos, de 2025 a 2019”, afirmou o La Presse. “A cidade de Montreal e a F1 concordaram em princípio com essa solução, mas os documentos não foram formalmente assinados”.
2017, atraso, autoracing, calendario, canada, circuito, f1, formula 1, formula-1, gilles villeneuve, gp, incerteza, montreal, noticias, paddock, provisório, reformas
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.