F1 – Modificações no carro da Ferrari podem exigir novo teste de impacto

quarta-feira, 7 de março de 2012 às 13:30

F112-massa-barcelona-teste-sabado350A Ferrari já está trabalhando em grandes modificações no chassi que podem exigir que o F2012 passe por um novo teste de impacto da FIA. Essa é a alegação do Gazzetta dello Sport desta quarta-feira.

O relato ocorre em meio ao alarme do presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, com a situação atual da equipe. Fernando Alonso declarou que espera “sofrer” na parte inicial desta temporada após os resultados dos testes recentes.

“Eu gostaria de entender por que, e, acima de tudo, como podemos fazer as mudanças necessárias muito rapidamente”, disse Montezemolo no Salão do Automóvel de Genebra. De acordo com o jornal italiano, a modificação é na área das laterais do carro de 2012.

Enquanto isso, o chefe da Red Bull, Christian Horner, declarou à rádio BBC nesta quarta que a equipe vai levar seu carro atualizado para Melbourne, apesar de sua confiabilidade e aparentes problemas de dirigibilidade no último teste em Barcelona.

LS – www.autoracing.com.br 

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.