F1 – Mídia ainda sedenta de notícias de Schumacher

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018 às 11:17

Michael Schumacher

A mídia não desistiu da busca para saber mais sobre a condição atual da lenda da Formula 1, Michael Schumacher.

Nos últimos dias, o aniversário de 4 anos do acidente de esqui do alemão e seu aniversário de 49 anos deixaram os fãs da F1 entristecidos.

Entre eles está seu amigo Sebastian Vettel.

“Nunca o vi com raiva”, disse Vettel à La Gazzetta dello Sport. “Nunca o ouvi dizer nada que não fizesse sentido. Ele sempre teve tudo sob controle”.

“Não importava se ele estivesse em um kart, um buggy na Race of Champions ou em um carro de Fórmula 1, você sempre tinha a impressão de que ele dominava a situação”.

No entanto, de acordo com o site L’Equipe, a situação atual de Schumacher é que ele está em uma pequena casa, perto da mansão principal na Suíça, que foi convertida em uma espécie de hospital.

O relato do site francês foi compilado por dois jornalistas que viajaram para os arredores da propriedade no Lago de Genebra, mas foram parados e interrogados pela segurança da família Schumacher.

E um fotógrafo comentou: “É nosso trabalho acompanhar o que está acontecendo”.

“Nós tiramos algumas fotos, mas decidimos não adicioná-las ao nosso banco de dados. Publicar fotos de uma pessoa em uma situação como essa só prejudicaria a imagem do editor”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.