F1 – Michael Schumacher volta para casa para continuar a recuperação

terça-feira, 9 de setembro de 2014 às 12:17

Michael Schumacher

Michael Schumacher voltou para casa para continuar o seu processo de reabilitação depois de sofrer ferimentos na cabeça num acidente de esqui em dezembro passado.

Schumacher foi tratado num hospital em Grenoble, nos meses após o acidente, antes de ser transferido em junho.

Mais recentemente, ele foi tratado no Hospital da Universidade de Lausanne, na Suíça, antes de retornar à sua casa, perto do Lago Genebra.

Nenhum pormenor foi emitido a respeito de sua condição, apesar de um comunicado divulgado pela sua empresária relatasse que ele estava fazendo progressos.

“A partir de agora, a reabilitação de Michael terá lugar em sua casa”, disse o comunicado. “Considerando as graves lesões que sofreu, muito progresso ocorreu nas últimas semanas e meses”.

“Ainda há, no entanto, um longo e difícil caminho pela frente”.

“Gostaríamos de agradecer a toda a equipe do Hospital Universitário de Lausanne pelo seu trabalho minucioso e competente”.

“Pedimos que a privacidade da família de Michael continuem a ser respeitados e que as especulações sobre seu estado de saúde sejam evitados”.

A declaração anterior sobre sua condição, divulgada em junho, confirmava que Schumacher não estava mais em coma.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.