F1 – Mercedes tem motor mais potente na França

sexta-feira, 22 de junho de 2018 às 14:09

Mercedes

A Mercedes confirmou que equipou seus carros com um “motor de fase 2.1 com maior qualidade” para o GP da França neste fim de semana. Inicialmente, as Flechas de Prata deveriam usar seu motor especificação dois no Canadá, mas uma questão de controle de qualidade atrasou sua introdução em um fim de semana de corrida.

Houve relatos no início da semana de que o novo motor poderia ser adiado novamente. No entanto, a Mercedes revelou através de sua conta no Twitter após o TL2 que a nova unidade de potência finalmente chegou para eles e suas equipes clientes Force India e Williams.

“Todos os seis carros equipados com Mercedes-Benz tinham novos ICE (combustão interna), turbocompressor e MGU-H neste fim de semana”, disse a Mercedes. “Esses novos componentes são de uma especificação atualizada que contém atualizações de confiabilidade e desempenho”.

“Embora tenhamos introduzido uma unidade de Fase 2 no Canadá, essa é uma Fase 2.1 com alguma vantagem adicional. Graças a um esforço fantástico da equipe em Brixworth!”, prosseguiu.

“A equipe de HPP da @MercedesAMG em Brixworth preparou seis unidades de corrida mais peças de reposição, também no local, desde o Canadá. Pretendemos continuar a executar essas unidades pelo resto do fim de semana da corrida”, completou.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.