F1 – Mercedes nega que Ocon esteja garantido para 2020
sábado, 24 de novembro de 2018 às 10:03
Esteban Ocon
Toto Wolff criticou as declarações de que ele já garantiu a Esteban Ocon uma vaga na Mercedes em 2020.
Furioso com o confronto de Ocon com Max Verstappen no Brasil há duas semanas, Helmut Marko, da Red Bull, disse que o holandês havia sido prejudicado por “um piloto que já tem um acordo com a Mercedes para 2020”.
“É um desperdício de tempo comentar, mesmo que por um segundo, o que o Dr. Marko diz”, disse o chefe da equipe Mercedes, Wolff, ao jornal finlandês C More.
O finlandês Valtteri Bottas atualmente pilota para a Mercedes, então, quando perguntado se há alguma verdade na alegação de Marko, Wolff insistiu: “Não, não é verdade”.
Wolff anunciou em Abu Dhabi que o francês Ocon será o piloto reserva da Mercedes em 2019. Isso porque com Lance Stroll tomando seu lugar na Force India, o último cockpit disponível para 2019, na Williams, agora foi preenchido por Robert Kubica.
“Sabíamos que a Williams tinha problemas financeiros e que eles tinham que encontrar um certo orçamento”, disse Ocon ao jornal L’Equipe, da França.
“Mas não é o fim do mundo. Eu ainda estarei sempre no paddock, ainda trabalhando na Fórmula 1, com meu objetivo de retornar em 2020”, acrescentou.
Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP de Abu Dhabi de Formula 1 em 25 de novembro!
[the_ad id=”237860″]
2019, 2020, esteban ocon, force india, helmut marko, mercedes, piloto, red bull, reserva, toto wolff, valtteri bottas, williams
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.