F1 – Mercedes está perto de assinar o Pacto de Concórdia

sexta-feira, 25 de maio de 2012 às 12:47

F112-rosberg-bahrain-travada-sexta615

Conteúdo patrocinado por: allianz-selopatrocinio

A Mercedes parece estar próxima de se comprometer com o futuro da Fórmula 1. A montadora alemã está envolvida em uma disputa com o chefe executivo da categoria, Bernie Ecclestone, após as equipes de ponta rivais terem recebido ofertas melhores para o Pacto de Concórdia pós 2012.

Porém, Ecclestone disse à CNN na quinta-feira que “todas as equipes atuais” assinaram até 2020. “Todos concordaram com isso”, insistiu ele. Ao ser questionado se a Mercedes está entre elas, Ecclestone acrescentou: “Você terá de esperar para ver, mas acredito que tudo ficará bem com a Mercedes”.

Quando lhe perguntaram se não está mais preocupado com a possibilidade de a organização baseada em Brackley abandonar a Fórmula 1, o britânico insistiu: “Com certeza não”.

Contudo, na quinta-feira em Mônaco, a Mercedes não confirmou o acordo. “Sobre esse assunto, posso confirmar que estamos tendo discussões construtivas que estão indo na direção certa”, declarou Norbert Haug. Anteriormente no principado, o chefe da equipe, Ross Brawn, descreveu as conversas como “delicadas”.

LS – www.autoracing.com.br 

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.