F1 – Mercedes: Bottas fica cada vez mais forte

quarta-feira, 12 de julho de 2017 às 12:28
Valtteri Bottas

Valtteri Bottas

Toto Wolff, da Mercedes, acredita que Valtteri Bottas está “ficando mais forte a cada corrida”, depois que o finlandês conquistou sua segunda vitória na temporada na Áustria.

Bottas ingressou na Mercedes em janeiro, após a inesperada aposentadoria do campeão Nico Rosberg, e entra no GP da Inglaterra como um piloto em pleno desempenho.

Bottas conseguiu sucessivos segundos lugares no Canadá e no Azerbaijão – o último relargando atrás do pelotão – e completou com uma vitória na Áustria.

Agora, Bottas está apenas 35 pontos atrás de Sebastian Vettel da Ferrari e Wolff elogiou o progresso feito pelo novo recruta da Mercedes em 2017.

“Valtteri continua ficando mais forte a cada corrida”, comentou Wolff. “Depois da reação em Baku, ele acabou por fazer o trabalho de maneira legal e venceu na Áustria”.

“Ele sabia que precisávamos da pole position e da vitória, ele manteve os pés no chão, fez a melhor largada de sua vida e entregou resultados. Está indo passo a passo, concentrando-se nas coisas que controla e que fazem a diferença, e os resultados falam por si mesmos”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.