F1 – Mercedes acha que dificuldades de Spa não se repetirão

terça-feira, 27 de agosto de 2013 às 9:29

Mercedes

Conteúdo patrocinado por: selopatrocinio

A Mercedes acredita que sua forma decepcionante no GP da Bélgica foi um caso único, e não vê razão para não voltar à forma vencedora na próxima etapa da Fórmula 1 na Itália.

“Acho que não acertamos bem o carro para Spa”, explicou o chefe da equipe, Ross Brawn, ao ser questionado pelo site Autosport sobre o potencial do W04. “As coisas não funcionaram desde sexta-feira de manhã. Estávamos competitivos, mas não parecia tão bom quanto nas últimas corridas”.

“Precisamos analisar se foi por causa da filosofia de acerto ou de algumas mudanças que fizemos. Em geral, nossas mudanças têm sido muito boas neste ano em termos de correlação, e o pacote aerodinâmico certamente fez o que deveria fazer”.

“No entanto, não estávamos muito bem no primeiro setor, nossa performance na Eau Rouge foi ruim, mas nosso carro tinha uma boa aderência nas curvas velozes, o que foi ligeiramente estranho. A outra coisa é que as limitações na cambagem e pressão foram mais rígidas do que o normal, e isso pode ter sido um fator em termos comparativos. Temos de compreender melhor isso e ver quais foram as implicações”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.