F1 – Médicos não descartam retorno de Lauda em Abu Dhabi

sexta-feira, 26 de outubro de 2018 às 15:37

Toto Wolff e Niki Lauda

Os médicos de Niki Lauda não estão descartando o retorno ao paddock da F1 para o presidente da equipe Mercedes a tempo do final da temporada em Abu Dhabi. Surgiu esta semana que, após dois meses no hospital devido a um transplante de pulmão, a lenda da Fórmula 1 deixou o hospital e entrou em uma clínica de reabilitação.

“O motor está zumbindo de novo, mas agora temos que trabalhar um pouco no chassi”, disse o médico-chefe de Lauda, o professor Walter Klepetko.

Quando perguntado se um retorno ao paddock em Abu Dhabi é uma possibilidade, ele respondeu: “Isso seria ótimo, claro, mas o mais importante é que o resto de sua recuperação seja muito bom”.

“Eu não quero adivinhar. Eu não sou clarividente. Mas basicamente o objetivo é que ele volte à vida a que estava acostumado”, acrescentou Klepetko.

No paddock do México, o chefe da equipe Mercedes, Toto Wolff, disse que não há pressa para que Lauda, de 69 anos, retorne. “Ele passou por um procedimento muito difícil e agora vai trabalhar duro na reabilitação, então ele está de volta ao seu antigo eu”, disse ele ao jornal Bild.

“Vai levar algum tempo, mas todos nós da equipe estamos ansiosos para o seu retorno”, concluiu Wolff.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP do México de Formula 1 no próximo domingo!

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.