F1 – McLaren vai para Interlagos com “otimismo cauteloso”

quarta-feira, 8 de novembro de 2017 às 12:48

McLaren-Honda

Eric Boullier, diretor da McLaren, diz que a equipe está indo para o GP do Brasil deste fim de semana com “otimismo cauteloso”, pois espera pontuar em corridas consecutivas de Fórmula 1 apenas pela segunda vez nesta temporada.

A McLaren atualmente está em nono no campeonato de construtores da F1 depois de uma temporada difícil destruída por problemas com a unidade de potência Honda da equipe, mas mostrou sinais de progresso na última vez no México, enquanto Fernando Alonso subiu da parte de trás do pelotão para marcar um ponto em décimo lugar.

Com o traçado do circuito de Interlagos mais adequado ao carro da equipe do que a pista no México, Boullier espera a chance de a McLaren marcar pontos novamente, particularmente devido à reputação do circuito de clima variável, o que poderia apresentar oportunidades.

“Para a McLaren, estamos indo ao final de semana com um otimismo cauteloso, pois sabemos que, estatisticamente, esse circuito deve se adequar às forças do nosso pacote melhor do que os últimos locais que visitamos”.

“Ambos os nossos pilotos estão bem preparados para o fim de semana à frente e toda a equipe está ansiosa pela recepção lendária que sempre recebemos das incríveis torcidas brasileiras”.

“Espero que possamos contribuir com o grande show que os fãs entusiastas esperam todos os anos e terminar o fim de semana com um resultado positivo”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.