F1 – McLaren planeja ser agressiva na segunda metade da temporada
quarta-feira, 24 de agosto de 2011 às 12:19O diretor de gerenciamento da McLaren, Jonathan Neale, afirmou que a equipe não planeja fazer seus pilotos trabalharem juntos estrategicamente em um esforço para reduzir a grande vantagem de Sebastian Vettel e da Red Bull nos campeonatos de pilotos e construtores.
“Nós certamente não demos nenhuma instrução diferente aos nossos pilotos”, disse ele. “Ainda pretendemos dar a ambos as mesmas oportunidades em termos de todas as atualizações que levamos para o circuito, e os dois devem atacar em todas as oportunidades. Portanto, não estamos em uma posição onde queremos ser conservadores aqui”.
“O mais importante para nós é continuar vencendo corridas, e a única maneira de fazer isso quando a competição está tão apertada é manter nossos pilotos focados em aproveitar todas as oportunidades, e nós precisamos apoiá-los, dizer que vamos trabalhar na confiabilidade e lhes dar a confiança nos sistemas”.
“Porém, também é importante darmos confiança aos pilotos, trazendo uma série de atualizações para o carro que façam diferença corrida a corrida. Não há nenhuma mudança de missão para a dupla, e ainda são basicamente dois primeiros pilotos, ambos lutarão por vitórias”.
2011, agressiva, autoracing, diretor, equipe, estratégia, f1, gerenciamento, jenson button, Jonathan Neale, lewis hamilton, luta, mclaren, metade, noticias, segunda, temporada, vitórias
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.