F1 – McLaren não considera nada garantido apesar da vitória de Hamilton
segunda-feira, 11 de junho de 2012 às 12:18
O chefe da McLaren, Martin Whitmarsh, se recusa a acreditar que sua equipe se colocou novamente na posição de favorita ao campeonato mundial, apesar da vitória de Lewis Hamilton no GP do Canadá.
“Eu adoraria dizer que é o caso, mas não tenho idéia”, disse ele ao site Autosport. “Vocês têm tantos dados quanto eu. Creio que está extremamente disputado e difícil, e os pneus podem favorecer qualquer um”.
“Você vê que é muito difícil passar pela classificação conservando seus pneus. É necessário tomar as decisões operacionais e de engenharia corretas em todos os passos do fim de semana agora, sem cometer erros, então está incrivelmente duro. Mas é como deve ser, não é? É ótimo para a Fórmula 1. Eu adoraria estar caminhando tranquilo rumo a outro campeonato, mas não vai ser assim”.
“Acredito que esta é uma temporada anormal, e acho que será assim até o final, então saímos daqui com Lewis liderando o campeonato, mas sem achar que estamos tranquilos agora e que iremos vencer. As coisas podem sair horrivelmente erradas na próxima corrida, e é como deve ser”.
autoracing, campeonato, canada, chefe, equipe, f1, favoritismo, gp, lewis hamilton, liderança, Martin Whitmarsh, mclaren, montreal, mundial, noticias, vitoria
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.