F1 – McLaren espera que seu carro se adapte ao Canadá

segunda-feira, 2 de junho de 2014 às 13:36

Jenson Button

A McLaren deve dar um passo à frente no GP do Canadá neste fim de semana, porque o seu carro irá se adaptar melhor ao circuito de Montreal do que nas pistas mais recentes, de acordo com Eric Boullier.

A equipe utilizou um pacote de atualização para acabar com uma série de três corridas seguidas sem pontuar, marcando um duplo top-10 em Mônaco.

O diretor esportivo da equipe Boullier reconhece que as longas retas de Montreal e da falta de curvas de alta velocidade irão ajudar a Jenson Button e Kevin Magnussen serem ainda mais competitivos no Canadá.

“Estamos trazendo atualizações regularmente desde o início da temporada, mas é evidente que tivemos um forte impulso desde Barcelona”, disse Boullier.

“Em Mônaco tivemos muitas atualizações mecânicas no carro, e a pista do Canadá é de alta velocidade com muitas retas, mas sem curvas de alta velocidade reais, muitas chicanes e curvas de baixa velocidade, por isso deve se adequar ao nosso carro e nós devemos estar em melhor forma do que estávamos em Mônaco”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.