F1 – McLaren demite diretor técnico

quinta-feira, 26 de abril de 2018 às 12:24

McLaren

A McLaren está aparentemente passando por uma revisão de suas operações técnicas após um começo decepcionante em sua temporada de 2018, e o CTO Tim Goss é a primeira vítima das mudanças de acordo com a BBC Sport.

Enquanto a McLaren está atualmente em quarto lugar na classificação de construtores, ou a ‘melhor do resto’ atrás do trio principal da Fórmula 1, o desempenho da equipe ficou aquém das expectativas.

O diretor de corridas da McLaren, Eric Boullier, revelou recentemente que a abordagem de design da equipe para o MCL33 de 2018 talvez tenha sido muito conservadora.

Embora o carro com motor Renault pareça bem equilibrado no geral, seu excesso de arrasto invariavelmente o leva para o fundo do pelotão em termos de velocidade em linha reta.

Um porta-voz da McLaren se recusou a comentar sobre o destino de Goss, mas revelou que a equipe está “passando por uma revisão de suas operações técnicas como parte de seu programa para devolver a equipe ao sucesso”.

“Este é um processo proativo e contínuo que aborda uma ampla gama de fatores em toda a organização”, acrescentou.

“Mais detalhes serão dados no devido tempo. Até lá, não haverá mais comentários”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.