F1 – Massa oferece ajuda financeira para equipe de 2014

sexta-feira, 20 de setembro de 2013 às 9:20

Felipe Massa

Felipe Massa admitiu que poderia levar uma ajuda financeira para a equipe que desse sequência à sua carreira na Fórmula 1 em 2014.

“Não quero dizer que vou tirar dinheiro do meu bolso, algo que eu nunca faria, sou um piloto profissional que recebe para correr e continuarei fazendo isso”, declarou ele ao jornal O Estado de S. Paulo.

“Mas posso usar meus ótimos relacionamentos para encontrar uma companhia que queira fazer parte de um projeto de marketing global, e há muitas no Brasil. Acho que é importante não só para minha carreira, mas também para o automobilismo brasileiro, que está no limite agora”.

E se isso não der certo, ele descartou a possibilidade de correr por uma equipe pequena ou implorar por uma vaga. “Há outras categorias que me interessam, como a DTM”, disse Massa. “Creio que eu não correria na Indy. Então, se eu não puder estar em uma categoria que me agrade ou se ficar sem tempo, posso ficar um ano parado e ainda aproveitar minha vida”.

Massa também disse que, apesar de estar desapontado por sair da Ferrari, ele está feliz por Kimi Raikkonen ser o seu substituto. “Se a equipe tivesse me trocado por um piloto sem as qualidades de Kimi, seria um pouco mais difícil de aceitar”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.