F1 – Massa: Kubica e di Resta não podem ser julgados em carro antigo
quinta-feira, 5 de outubro de 2017 às 9:17Testar Robert Kubica e Paul di Resta no carro de 2014 não dará informações suficientes para a Williams julgar seu potencial para uma vaga em 2018, de acordo com Felipe Massa.
“Creio que isso não muda nada para mim”, disse Massa. “A Williams sabe 100% o que posso dar à equipe, e mesmo se você fizer um teste com carros de quatro anos atrás, eles são completamente diferentes. É impossível avaliar muita coisa”.
Ele insistiu que está “bastante tranquilo” em relação ao seu futuro na Fórmula 1.
“Estou apreciando fazer o melhor que posso nas últimas corridas deste ano e não sei o que vai acontecer no próximo”, afirmou Massa. “Estou motivado a fazer outra temporada. Acho que posso fazer isso muito bem e dar muito à equipe, como já fiz”.
“Entretanto, a decisão não é minha, é da Williams. Eu dei muito à equipe e também à F1, e se as pessoas estiverem satisfeitas, vou continuar”.
2014, autoracing, candidatos, carro, equipe, f1, felipe massa, formula 1, formula-1, noticias, paul di resta, questionamento, Robert Kubica, substituto, teste, williams
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.