F1 – Massa encorajado pela confiabilidade da Williams

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015 às 15:43

Felipe Massa

Felipe Massa disse que a confiabilidade de sua equipe Williams tem sido um grande impulso durante os testes de pré-temporada até agora.

A equipe conseguiu completar cerca de 800 voltas ao longo dos nove dias de testes, com Massa fazendo 103 voltas e o tempo mais rápido dos testes em Barcelona nesta quinta-feira. Autoracing transmite ao vivo todos os testes de pré-temporada.

“Foi um dia muito, muito bom, não só porque estamos na frente, mas porque o carro nunca mostra nenhum problema”, disse Massa, que tem mais um dia de testes no sábado antes da primeira corrida da temporada na Austrália. “Nunca tivemos quaisquer problemas, então acho que é muito importante neste momento”.

“Não podemos esquecer que a Mercedes está lá e é muito forte, mas acho que estamos fazendo o nosso trabalho da melhor maneira que podemos, com a equipe muito motivada e tudo está indo numa boa direção também para eles”.

“Nós estamos lá”.

O brasileiro admitiu, no entanto, que a Williams ainda precisava de melhorar a consistência dos seus tempos de volta, embora admita que é impossível julgar o quão forte está comparada a suas rivais.

“Quando precisei fazer um tempo de volta, o tempo foi bom, mas a consistência é algo que nós ainda estamos trabalhando muito para melhorar. Estou muito satisfeito, mas ainda é muito cedo”.

“Quando todo mundo estiver com os mesmos pneus, com o mesmo combustível, ao mesmo tempo, será quando teremos a certeza de onde estamos”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.