F1 – Marussia pronta para extrair mais do seu potencial

quarta-feira, 18 de junho de 2014 às 15:06

Jules Bianchi

John Booth disse que a Marussia vai se concentrar em ‘extrair ainda mais do seu potencial’ neste fim de semana, na Áustria.

Após a satisfação da equipe em conseguir os primeiros pontos em Mônaco, quando Jules Bianchi ficou em nono lugar, o Canadá foi muito mais moderado, com Max Chilton e Bianchi abandonando depois de colidirem nas curvas 3 e 4 na volta de abertura. Foi um resultado decepcionante, mas que a equipe agora quer esquecer.

“Estamos muito animados para começar a próxima fase na Áustria, que é como uma nova corrida de Formula 1 para a maioria da nossa equipe, sendo ao mesmo tempo, um local com uma história fascinante”, disse Booth.

“O nosso pacote tem mostrado grandes promessas no decorrer dos últimos fins de semana de corrida e podemos dizer que a equipe vai concentrar seus esforços em extrair ainda mais esse potencial, esperando destacar a nossa recente tendência em nos manter no pelotão intermediário,” ele confirmou.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.